domingo, 23 de outubro de 2016

JESUS, O BOM PASTOR

Jesus, pois, lhes afirmou de novo: Em verdade , em verdade, vos digo; eu sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim são LADRÕES e salteadores; mais as ovelhas não lhes deram ouvidos. Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem. O LADRÃO vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida  e a tenham em abundância. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. O mercenário que não e pastor, a quem não pertence as ovelhas, vê vir o lobo, abandona as ovelhas  e foge; então, o lobo as arrebata e dispersa. O mercenário foge, por que é mercenário e não tem cuidado com as ovelhas. Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhece a mim, assim como o Pai me conhece a mim e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco; a mim me convém conduzi-las;elas ouvirão a minha voz; então, haverá um só rebanho e um só Pastor JOÃO 10; 7-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário